sábado, 28 de fevereiro de 2015

Carta para meu eu de amanhã

Ei, ontem foi um dia esquisito, não é mesmo? Aquela sensação de que nada ficaria bem, que o mundo é uma droga e a vida é uma piada sem graça sobre você. Eu sei das mil vezes que se enfiou debaixo do chuveiro na esperança de que a água gelada fizesse descer pelo ralo esse peso nas costas. Easy, girl.
Eu não sei bem o que se passa em sua cabeça para ter essas quedas repentinas. Você é ótima. Tem uma família ótima. Há dois anos foi aprovada numa ótima universidade. Estuda o que gosta. Não consegue planejar uma recepção íntima para poucos amigos porque tem amigos demais e isso é ótimo. Você tem que se esforçar mais para se concentrar em tudo o que há de ótimo em sua vida e esquecer o que te aflige. Tudo o que te aflige está totalmente fora da sua capacidade de fazer dar certo. Você não sabe lidar com situações que não estão sob seu controle, mas tem que aprender. E se não der certo? Supere. É o que adultos fazem. Ou deveriam fazer. Decida se quer entrar na batalha e então lute, lute pra vencer. Caso não queira, tudo bem, mas LET IT GO. 
Coloquei o celular para despertar às sete, tente não se irritar demais, você tem compromisso. Não consegui decidir uma roupa para usar, então procure fazer isso rápido assim que acordar. Banho gelado, café da manhã, escovar os dentes. Ei, lembre-se de não usar nem máscara para cílios, você será modelo da tia Nádia, tá lembrada? 
Fique bem, porque o seu eu de ontem desejava com todas as forças que ao amanhecer você estivesse bem. Coloca um sorriso nesse rosto e nem pense em olhar pra trás. Pra que relembrar um dia ruim? Nesse momento eu daria o mundo para estar onde você está agora. Então aproveite o dia, aprenda algumas coisas novas, tire umas fotos, escreva sobre no 1 Página de Cada Vez. Depois encerre o dia e se orgulhe dele. E prometa para mim que vai ser sempre assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário