Eu não quero dizer o quanto eu odeio a forma que você joga esse cabelo pra trás tentando afastá-lo dos olhos. Nem como eu odeio a forma como você me olhava de canto de olho por de trás da folha. Ai, como eu odiava olhar para seus tênis e vê-los sempre incrivelmente brancos, SEMPRE. Eu odiava esbarrar com você nos corredores e perceber que você fingia que não tinha me visto. Odeio o seu discurso de chegada e de despedida. Odeio a forma como você se curva pra frente e começa a rir sozinho ao lembrar de algo engraçado. Odeio mais ainda quando contava as suas histórias da faculdade. Odeio a sua letra. Odeio a maneira como coça os olhos. Odeio quando você fala exatamente igual ao seu irmão. Odeio quando você fala de mulheres. Odeio quando banca o presunçoso pra cima de mim. Odeio tanto a maneira que você abre a garrafa d'água. Odeio sua voz. Odeio a mania que você tinha de invadir a aula do meu professor favorito. Odeio a pinta de bom moço que você tentava passar. Odeio quando você manda sms às sete da manhã, mas odeio mais ainda quando você não manda. Odeio o fato de ter te dado meu telefone. Odeio essa ideia que você colocou na cabeça de que sou marrenta. Odeio quando tenta ser fofo e consegue. Odeio quando age igual a um babaca. Odeio as coisas que você falava para me ter na sua. Odeio seu nome. Odeio sua presunção. Odeio saber que no fundo você é sim um cara legal. Odeio passar por montanhas e lembrar de você. Odeio seu nome, sua cor, sua altura, seus óculos, sua idade, suas blusas polo, seu cabelo. Odeio o fato de você ter sumido e consigo odiar mais ainda o fato de eu não ter direito nenhum de te perguntar o que está acontecendo porque certamente você vai me achar uma maluca. Odeio não saber como chegar e te falar que eu não me iludi com nada, mas que ainda assim você é um idiota sem vergonha. Odeio não te odiar. Odeio não encontrar motivos concretos para te odiar.
Então, por favor, tenha a decência e a maturidade de retirar tudo o que me disse e suma de uma vez ou eu vou começar a ter motivos para realmente desgostar de você.
Kat me entenderia.
Lorenzitcha,
ResponderExcluirQue post, hein?! Mais ainda porque eu sei do que se trata. Se quer meu conselho, acho que deve ficar calada, na sua mesmo. Deixa ele perceber o quanto odeia a sua ausência, ou você perceber que realmente tem motivos para odiá-lo. Experiência própria - bem parecida com a sua, como eu vivo dizendo.
P.S. Algumas partes deste post poderiam ter sido escritas por mim.
Beijos, linda!